Temos soluções personalizadas para o seu negócio gastronômico:
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Transformamos negócios em verdadeiras máquinas de vendas.
Fundada em 2020, a HS Marketing rapidamente se estabeleceu como a líder no mercado de marketing gastronômico, oferecendo soluções completas e inovadoras para acelerar o faturamento dos restaurantes.
Ao longo de 4 anos, atendemos mais de 150 marcas, incluindo grandes franquias e redes renomadas, com estratégias personalizadas que garantem resultados expressivos.
Nossa missão é elevar a visibilidade e o sucesso dos nossos clientes, utilizando estratégias de tráfego pago, social media, relações públicas e otimização de delivery.
Cada campanha é desenvolvida para maximizar o faturamento e gerar impacto direto no crescimento do seu negócio.
Sim, é necessário um investimento mínimo de R$ 1.500 mensais por plataforma. Recomendamos que esse valor seja escalado mensalmente em 15 a 20%, conforme os resultados. Investimentos abaixo desse patamar não trarão resultados significativos.
Trabalhamos com influenciadores pagos, oferecendo condições especiais e permutas. Embora os influenciadores pagos possam gerar um retorno mais consistente, esse investimento não é necessário todos os meses. Existem períodos específicos em que devemos aumentar ou diminuir esse investimento.
O investimento mínimo em tráfego é de R$ 1.500 mensais por plataforma. Para Relações Públicas (RP), o valor pode variar dependendo das estratégias implementadas e do público-alvo, mas deve ser considerado em conjunto com o investimento em tráfego.
Com base em nossa experiência com mais de 150 marcas, recomendamos que as empresas invistam entre 3% a 5% do seu faturamento em marketing (incluindo custos de agência). É importante ressaltar que restaurantes com faturamento de até R$ 100 mil devem considerar investir mais que 5% para impulsionar o crescimento do negócio. Lembre-se: "Sem o plantio, não há colheita."
Não aplicamos multas ou fidelidades nos nossos contratos. Nosso foco é garantir que nossos clientes sintam-se à vontade e satisfeitos com os serviços prestados.
Reduza a dependência de marketplaces com campanhas para seu próprio cardápio.
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