Quem é a HS Marketing?

Transformamos negócios em verdadeiras máquinas de vendas.

Fundada em 2020, a HS Marketing rapidamente se estabeleceu como a líder no mercado de marketing gastronômico, oferecendo soluções completas e inovadoras para acelerar o faturamento dos restaurantes.

Ao longo de 4 anos, atendemos mais de 150 marcas, incluindo grandes franquias e redes renomadas, com estratégias personalizadas que garantem resultados expressivos. 

Nossa missão é elevar a visibilidade e o sucesso dos nossos clientes, utilizando estratégias de tráfego pago, social media, relações públicas e otimização de delivery. 

Cada campanha é desenvolvida para maximizar o faturamento e gerar impacto direto no crescimento do seu negócio.

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Nossas soluções como

Assessoria de Marketing 360

Somos a maior assessoria de marketing gastronômico do Brasil

E podemos PROVAR!
+ MEIO BILHÃO gerados em receita para nossos clientes.
+150 ativos que confiam na nossa assessoria
Presente em mais de 15 estados pelo Brasil
+ de 600 eventos e capacitações já realizadas
+65 pessoas na nossa equipe para prestar o melhor suporte
Ajudamos na analise de DRE / KPIS - trazendo a saude empresarial para a empresa

Somos a agência mais preparada para resolver seus problemas e fazer seu restaurante vender mais!

Dúvidas Frequentes

Sim, é necessário um investimento mínimo de R$ 1.500 mensais por plataforma. Recomendamos que esse valor seja escalado mensalmente em 15 a 20%, conforme os resultados. Investimentos abaixo desse patamar não trarão resultados significativos.

Trabalhamos com influenciadores pagos, oferecendo condições especiais e permutas. Embora os influenciadores pagos possam gerar um retorno mais consistente, esse investimento não é necessário todos os meses. Existem períodos específicos em que devemos aumentar ou diminuir esse investimento.

O investimento mínimo em tráfego é de R$ 1.500 mensais por plataforma. Para Relações Públicas (RP), o valor pode variar dependendo das estratégias implementadas e do público-alvo, mas deve ser considerado em conjunto com o investimento em tráfego.

Com base em nossa experiência com mais de 150 marcas, recomendamos que as empresas invistam entre 3% a 5% do seu faturamento em marketing (incluindo custos de agência). É importante ressaltar que restaurantes com faturamento de até R$ 100 mil devem considerar investir mais que 5% para impulsionar o crescimento do negócio. Lembre-se: "Sem o plantio, não há colheita."

Não aplicamos multas ou fidelidades nos nossos contratos. Nosso foco é garantir que nossos clientes sintam-se à vontade e satisfeitos com os serviços prestados.

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