confira abaixo cases de sucesso de uma das maiores pizzarias de SP:
No cenário atual, o marketing digital é essencial para o sucesso de qualquer pizzaria. Em um mercado altamente competitivo, onde novas pizzarias surgem constantemente, destacar-se e ser a primeira escolha dos clientes requer estratégias eficazes e personalizadas. É aí que entra a HS Marketing.
Nós entendemos as nuances do setor e criamos campanhas que posicionam sua pizzaria no topo das preferências dos consumidores, seja para pedidos de delivery ou para atrair mais clientes ao salão.
Com foco em tráfego pago, engajamento nas redes sociais e promoções exclusivas, transformamos a forma como sua pizzaria é vista e percebida, garantindo um aumento significativo nas vendas e na fidelização de clientes.
em 3 meses de trabalho
Geradas para Nossos Clientes
após Campanhas de Fidelização
Que a HS Marketing trouxe para seus clientes
Transformamos negócios em verdadeiras máquinas de vendas.
Fundada em 2020, a HS Marketing rapidamente se estabeleceu como a líder no mercado de marketing gastronômico, oferecendo soluções completas e inovadoras para acelerar o faturamento dos restaurantes.
Ao longo de 4 anos, atendemos mais de 150 marcas, incluindo grandes franquias e redes renomadas, com estratégias personalizadas que garantem resultados expressivos.
Nossa missão é elevar a visibilidade e o sucesso dos nossos clientes, utilizando estratégias de tráfego pago, social media, relações públicas e otimização de delivery.
Cada campanha é desenvolvida para maximizar o faturamento e gerar impacto direto no crescimento do seu negócio.
Sim, é necessário um investimento mínimo de R$ 1.500 mensais por plataforma. Recomendamos que esse valor seja escalado mensalmente em 15 a 20%, conforme os resultados. Investimentos abaixo desse patamar não trarão resultados significativos.
Trabalhamos com influenciadores pagos, oferecendo condições especiais e permutas. Embora os influenciadores pagos possam gerar um retorno mais consistente, esse investimento não é necessário todos os meses. Existem períodos específicos em que devemos aumentar ou diminuir esse investimento.
O investimento mínimo em tráfego é de R$ 1.500 mensais por plataforma. Para Relações Públicas (RP), o valor pode variar dependendo das estratégias implementadas e do público-alvo, mas deve ser considerado em conjunto com o investimento em tráfego.
Com base em nossa experiência com mais de 150 marcas, recomendamos que as empresas invistam entre 3% a 5% do seu faturamento em marketing (incluindo custos de agência). É importante ressaltar que restaurantes com faturamento de até R$ 100 mil devem considerar investir mais que 5% para impulsionar o crescimento do negócio. Lembre-se: "Sem o plantio, não há colheita."
Não aplicamos multas ou fidelidades nos nossos contratos. Nosso foco é garantir que nossos clientes sintam-se à vontade e satisfeitos com os serviços prestados.
Com o suporte da nossa equipe, a Pizza Cesar expandir sua presença online, alcançar mais clientes e aumentar seu volume de pedidos. Nossa parceria oferece estratégias personalizadas, campanhas direcionadas e resultados concretos.
Mais uma marca impactada pela transformação que só HS Marketing proporciona, através de estratégias feitas sob medida. Aqui, entregamos muito mais do que serviços de marketing, entregamos resultados.